Wednesday, June 25, 2008

 

O Tempo no Tempo (Os Mutantes)

Há sempre um tempo no tempo em que o corpo do homem apodrece
E sua alma cansada, penada, se afunda no chão
E o bruxo do luxo baixado o capucho chorando num nicho capacho do lixo
Caprichos não mais voltarão
Já houve um tempo em que o tempo parou de passar
E um tal de homo sapiens não soube disso aproveitar
Chorando, sorrindo, falando em calar
Pensando em pensar quando o tempo parar de passar
Mas se entre lágrimas você se achar e pensar que está
A chorar; este era o tempo em que o tempo é...

Comments:
Very nice, thank you very much...estas palavras filosóficamente sentidas são tuas? Se forem, keep on going; senão, diz me de quem são?
bem haja
 
humm, já percebi que é de uma letra de uma musica alheia, mesmo assim: thank you very much...
 
Sim meu caro, é a letra de uma música do primeiro album da banda brasileira Os Mutantes (que contava com a conhecida Rita Lee), nos anos 60 (1968, julgo eu, foi o ano em que foi lançado). A música chama-se precisamente Tempo no Tempo e é creditada a John Phillips.

Quanto às minhas letras, já não tenho escrito há algum tempo, se voltar a escrever com certeza que estarão por aqui.

Um bem-haja pela visita e volta sempre ;-)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?